sexta-feira, abril 01, 2005

Dores intermináveis

Não deu pra esperar a sua disposição pra vir atrás de mim. Resolvi fazer do meu jeito desequilibrado, como você mesmo diz. Deixei a casa aos avessos e gritei todos os péssimos nomes que encontrei pra te xingar.
Agora não vem mais pra perto. Descobri que sem você estou melhor. Por enquanto estou melhor. Porque não é tão triste assim ser uma pessoa triste.
Conheço muita gente triste. Estaria até beneficiando as estatísticas se pensar altruisticamente. Mas sei que não vai durar muito tempo. Porque não suporto sozinha. Preciso fazer alguém novo conhecer essa minha dor inerte. É preciso que sempre mais um reconheça que funciona desse jeito. Pra eu poder lamentar novamente e escrever isso novamente. Que sou triste, que sou dolorida, que gosto assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo natinha...
luks